| | |

Como fazer sanduíche grelhado saudável ?

7 receitas de sanduíche grelhado saudável que você pode fazer em menos de dez minutos

A melhor coisa sobre sanduíches é que eles são rápidos, fáceis e saudáveis. 

Para torná-lo mais saudável, você pode usar uma variedade de pães de vários grãos e adicionar recheios diferentes. Listamos algumas receitas rápidas de sanduíches que podem funcionar como refeições saudáveis, um almoço rápido ou um jantar de fim de semana preguiçoso. 

 

1. Sanduíche de beterraba e abacate

Beterraba ralada, rabanete, abacate com uma variedade de homus faz dele um lanche noturno perfeito para a hora do chá ou até o café da manhã com um copo de café frio e gelado.

2. Evergreen pepino, cream cheese e sanduíche de maionese

Para isso tudo que você precisa é pepinos fatiados, queijo, maionese e claro, uma base de pão saudável. É aconselhável não embalá-los para o almoço porque o pepino pode deixar os sanduíches um pouco encharcados.

3. sanduíche picante dosa masala

Este pode ser um sanduíche perfeito para o almoço; é feito de recheio de batata que entra em um dosa masal. Também contribui para um ótimo lanche na hora do chá.

4. Sanduíche de abacate e queijo cottage

Este é um excelente sanduíche nutritivo e cheio de gorduras saudáveis. Se você quiser, pode adicionar uma pitada de chutney de hortelã ao seu sanduíche para adicionar o zing a ele.

5. Sanduíche de tofu e alface

É ótima opção para vegans; você pode marinar o seu tofu em coalhada e mostarda por um punhado picante e grelhá-lo. 

6. Sanduíche de cogumelo grelhado com ervas

Cogumelos são perfeitos para o café da manhã! Cogumelos finamente picados, ervas de sua escolha e molho de mostarda bem misturados e espalhados no seu pão favorito, fazem um café da manhã maravilhoso.  

7. Sanduíche de vegetais assados ​​com queijo cottage

Legumes grelhados são deliciosos e faz para um almoço de escritório rápido. Este sanduíche é embalado com a bondade de vegetais diferentes e temperado com mix de especiarias peri-peri. O queijo cottage oferece uma textura cremosa linda para compensar os vegetais crocantes. 

Similar Posts