How to Organize the House

As pessoas mais saudáveis ​​do mundo são ativas

Enquanto ginásios assumem o manto de levar as pessoas tão em forma e saudável quanto possível, ironicamente, o ônus de manter a forma não está em bater no ginásio ou espremer em um treino durante o dia. 

As pessoas mais saudáveis ​​do planeta caminham, mais do que qualquer outra coisa, revela um estudo recente; isso inclui bombeamento de ferro, correr maratonas ou malhar. 

As pessoas mais saudáveis ​​do mundo são ativas, mas não necessariamente vão ao ginásio

De acordo com um estudo da American Câncer Society, os pesquisadores descobriram que andar seis horas por semana pode ajudar a pessoa a viver mais.

Eles vivem em ambientes que os empurram para se movimentar constantemente sem ter que pensar. Eles se propuseram a ser fisicamente ativos, minimizando as conveniências em suas vidas. Isso significa que eles passam mais tempo caminhando mais em vez de usar o transporte público, pessoalmente trabalham manualmente em casa e em outros lugares, etc. 

Isso indica que realizar movimentos naturais durante o dia é uma das melhores maneiras de aumentar sua vida útil. Evidentemente, a realização de um movimento natural como caminhar tornou-se antinatural nos dias de hoje; dado que, embora apenas 10% de nós tivéssemos um estilo de vida sedentário há uma década, até 90% de nós têm um hoje. 

As pessoas mais saudáveis ​​do mundo são ativas, mas não necessariamente vão ao ginásio

Em outro relatório publicado pela Harvard Medical School, a caminhada reduz o risco de doenças cardiovasculares em 31% e o risco de morrer em 32%.

De acordo com Alpa Patel, PhD, Diretor Estratégico CPS-3, American Cancer Society, que também foi o principal investigador do estudo, “Dar uma caminhada em ritmo acelerado pode proporcionar às pessoas um tremendo benefício para a saúde. É grátis, fácil e ser feito em qualquer lugar. “

Considerando que a maioria de nós está colada às nossas cadeiras e às telas de nossos computadores, devido ao nosso implacável programa de nove a cinco, uma maneira brilhante de incorporar esse hábito saudável seria pegando transporte público, pegando metrôs, oferecendo seu lugar para outra pessoa e caminhando até você. ponto de captação da cabine.

As pessoas mais saudáveis ​​do mundo são ativas, mas não necessariamente vão ao ginásio

Estar em forma e saudável nunca é correr por horas em esteiras e levantar pesos pesados. É preciso continuar se movendo. Dance, caminhe, leve seu animal para passear, faça o que quiser. Apenas continue andando.

30 minutos de caminhada rápida todos os dias podem ajudar a melhorar a condição cardiovascular, fortalecer os ossos, reduzir o excesso de gordura, aumentar a resistência e a força muscular. Pode diminuir o risco de diabetes tipo 2, osteoporose, alguns tipos de câncer e doenças cardíacas.

As pessoas mais saudáveis ​​do mundo são ativas, mas não necessariamente vão ao ginásio

Então, sim, encontrar um tempo para andar por alguns minutos a cada hora ou dedicar uma hora para uma caminhada rápida é uma boa maneira de pular o ginásio e nem mesmo se sentir culpado por isso. 

Similar Posts